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Atente-se as regras para trocas e devoluões:

Aceitamos trocas e devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do seu pedido.

Confira abaixo:

  1. Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;
  2. O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da Fá Lingerie;
  3. Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site;
  4. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
  5. A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do seu pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  6. Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima;

Política de Troca:

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas da Fá Lingerie intactos e fixados ao produto;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: etiqueta cortada);
  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso a Fá Lingerie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Michelle Lingerie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Prazos:

  • Troca – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
  • Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na nossa loja online.

O Atendimento ao Cliente funciona das 9h às 12h e das 14h às 17h, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato via Chat ou e-mail contato [email protected]